Você gerencia o seu negócio ou só dá aulas?

Atualizado: 9 de mar. de 2021













Normalmente quando um profissional de Pilates ou exercícios físicos abre um espaço para oferecer esse tipo de atividades à seus possíveis clientes, são eles mesmos que dão essas aulas em seus negócios.

Uma coisa muito importante para esses empreendedores, é que além de se dedicar e se desenvolver para melhorar cada vez mais as aulas dadas aos seus alunos, é que eles também precisam gerenciar seus negócios, divulgar seus métodos, seu espaço, fazer controle financeiro e buscar entender o que precisa ser feito para ter mais alunos e assim alcançarem sucesso profissional e até pessoal.

Mas para que isso possa acontecer, você como profissional, precisa sim, reservar um tempo na sua semana e fazer a gestão do seu negócio, estudar seus números, suas estratégias de mercado, sua divulgação e entender se o que você está fazendo está dando certo ou se precisa mudar de estratégia.

Quando essa análise é realizada, você encontra muitas respostas que apresentam o porque seu espaço está no nível desejado ou não.

Muitos ainda acham que “ganham mais” dando aula durante um dia, do que planejando a estratégia do seu negócio.


Então, nós lançamos um desafio a você!


Por 3 meses, 1 vez por semana, durante 4 horas, paralise suas aulas e planeje tudo que acontecerá na semana seguinte, parcerias, contatos, divulgação, modalidades que poderá implantar no seu espaço para aumentar o número de alunos como por exemplo a AcroYoga, a qual fideliza seu aluno desde a primeira aula.

Você verá como será muito mais fácil colocar tudo isso em prática e ainda não esquecer de nada.

Mas claro, execute tudo conforme planejou e depois observe seus resultados.

Temos certeza que se tornar disso um hábito, seu resultado empresarial irá se transformar.

E ainda, se inserir a AcroYoga em seu espaço, seu número de alunos pode dobrar, e, consequentemente, seu resultado financeiro ser espetacular.


Já pensou, ganhar mais de 10.000,00 por mês!!


Faça isso e compartilhe conosco, acreditamos no poder dessa prática e adoraríamos ver esse resultado no seu espaço.


32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo