5 dicas para fazer seu Studio ou Academia ser reconhecido pelo seu Cliente

Atualizado: 9 de mar. de 2021



Saber que seu cliente gosta de praticar exercícios físicos no seu espaço é muito bom não é?

E quando ele ainda fala bem para outras pessoas é ainda melhor, concorda?


Mas para que esse reconhecimento aconteça, o que você precisa oferecer para esse cliente?


Elencamos em tópicos algumas ações importantes que podem ajudar muito no reconhecimento do seu Studio ou Academia pelo seu cliente.


1. AMBIENTE AGRADÁVEL


É muito importante ter um ambiente com um tamanho adequado para os alunos, com janelas ou portas grandes, com uma boa iluminação, ar condicionado ou então ventiladores e se possível, decorado, confortável e aconchegante, para que o cliente realmente esteja a vontade no tempo que permanece nele.


2. PROFISSIONAIS QUALIFICADOS


Tanto você quanto profissionais que trabalham com você, devem estra totalmente qualificados para ensinar os alunos. Buscar sempre por cursos, manter-se atualizados com conhecimento das modalidades mais realizadas, o que está em alta, e dominar as atividades realizadas no seu espaço faz de vocês uma referência e consequentemente serem reconhecidos pelo que ensinam.


3. EXPERIÊNCIA DO CLIENTE


A forma como o seu cliente é recebido no seu espaço sempre que ele chega para realizar sua atividade é muito importante, pois ele precisa se sentir pertencente para que tenha vontade de ir até seu espaço.

Quando o cliente está engajado e satisfeito com o que recebe no seu espaço, ele reconhece suas ações e com certeza, indica para outras pessoas o seu trabalho.


4. DIVERSIDADE DE ATIVIDADES


Oferecer mais de um tipo de atividade, mostra ao seu cliente que em um único espaço, ele pode encontrar tudo que precisa. Sejam exercícios para o corpo, para a mente, ou que trabalhem as duas possibilidades em um só.

Muitas vezes eles podem não se adaptar para o exercício que buscou inicialmente, mas se você tiver outras possibilidades, o risco de perdê-lo será muito menor.


5. FIDELIZAÇÃO


Procure fidelizar seu cliente com ações que mostre à ele o quão importante ele é para você.

Pode ser com um cartão de aniversário, mimos em datas comemorativas, promoções para clientes ativos, desconto de aniversário por tempo que ele é seu cliente, entre outras possibilidades que você pode criar no seu ambiente para fidelizar e deixar seu cliente ainda mais feliz por fazer parte do seu espaço.


Lembre-se, entregue o seu melhor ao seu cliente, faça com que ele tenha orgulho de dizer que se exercita com você e no seu espaço.


#AcroYoga #Negócios #Sucesso #acrobodybr

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo